Diversos

Marcas de Roupas Mais Valiosas do Mundo

E aí, já se perguntou quais são as marcas de roupas mais valiosas do mundo? As marcas de roupas mais sofisticadas e valiosas traz muito glamour e conceito. Segundo muitos estilistas, a roupa fala muito sobre a personalidade de cada pessoa. Todas essas marcas estão diretamente ligadas a poder, dinheiro e riqueza.

Até porque, quem não gosta de atualizar o próprio guarda-roupa? Enquanto há muitas marcas bem diferentes para todos os gostos no mercado, existem aquelas que tem preços pouco acessíveis. Confira essa lista que separamos de algumas grifes e descubra as marcas de roupas mais valiosas do mundo. 

Marcas de roupas mais valiosas do mundo: Mulher linda e elegante de cabelo solto, usando vestido preto e óculos de sol. Ao fundo o cenário é de uma vila linda e cheia de plantas

Ralph Lauren

banner 300x250

A Ralph é muito famosa devido às coleções de vestidos de seda e camisas polo da marca. Sendo assim, caso você veja algum famoso usando Ralph Lauren, tenha em mente que o look não saiu muito barato. 

A marca é muito popular entre os ricos e famosos em todo o mundo. A história de Ralph Lauren começa no Exército. Antes mesmo de ingressar na Brooks Brothers como vendedor, Ralph começou a fazer gravatas de moda masculina. 

Ele deu início ao seu próprio negócio em 1971, e o logotipo usado, claro, foi o símbolo do esporte Polo. Ralph também desenhou roupas para muitos eventos esportivos. Uma delas foram as Olimpíadas, o Aberto dos Estados Unidos e Wimbledon. 

As roupas, perfumes e acessórios da Ralph Lauren compõe o ranking de uma das marcas mais valiosas do mundo e com design único. 

banner 300x250

As favoritas das celebridades

Dior

A Dior é uma marca francesa criada pelo famoso designer das celebridades, Christian Dior, em 1946. A linha Dior é muito apreciada pelas mulheres, sendo esse o seu maior público. Após ter conquistado os adultos, a empresa lançou a coleção ‘Baby Dior’ para os pequenos e também a ‘Dior Homme’, para os homens que adoram se vestir bem com looks caros. 

Fala sério, isto é a verdadeira cara da riqueza, né? A marca é referência de status, poder e luxo. Por isso, ela é uma das marcas de roupas mais caras do mundo. A empresa ainda conta com a fabricação de artigos de couro, calçados, roupas, relógios, cosméticos, jóias, acessórios e produtos para a pele.

Prada

Faixada da marca de roupas e bolsas da Prada

A Prada é uma das marcas mais respeitadas no mundo da moda. Mario Prada é o dono da empresa. A marca foi inaugurada na Itália, em 1913. Primeiramente, a Prada é especialista em roupas prontas para vestir, sapatos de luxo caríssimos, perfumes maravilhosos, acessórios para quem adora viajar, relógios com um preço bem salgado e vários produtos de elite. A Prada trabalha com muitas bolsas exclusivas, são peças de couro de avestruz que custam cerca de US $ 10.000 cada. 

A Prada é muito popular no meio da moda e conta com mais de 600 butiques espalhadas pelo mundo. Por ano, a empresa gera cerca de US $ 4 bilhões. Essa realmente é uma das marcas de roupas mais valiosas do mundo. 

| Leia também: Os Rolex Mais Caros do Mundo

Outras marcas de roupas mais caras do mundo

Chanel

De antemão, o nome Chanel está ligado ao luxo por mais de um século. Elaborada por Coco Chanel, em 1909, na cidade de Paris, o lançamento de seus maravilhosos perfumes e do traje Chanel, foi um verdadeiro sucesso. Ainda assim, essa luxuosa marca continua sendo uma das mais queridas pelas celebridades. 

Louis Vuitton

Que mulher nunca olhou para as bolsas da Louis Vuitton e desejou ter uma? A casa foi fundada por Louis Vuitton, em 1854. O forte da empresa é a fabricação de bolsas de luxo, artigos de couro e muito mais. Além disso, Chanel tem cerca de 500 lojas em mais de 50 países. Modelos e famosas do cinema como Angelina Jolie, Sarah Jessica Parker, Kim Kardashian e muitas mulheres milionárias declaram que a LV é sua marca favorita.  

Gucci

Marcas de roupas mais valiosas do mundo: Faixada da loja da Gucci nos Estados Unidos com manequins usando vestidos, calças e acessórios da moda como bolsas, chapéu, e óculos.

A Gucci está no mercado da moda há quase um século sendo de origem italiana. Antes de mais nada, sabia empresa foi criada por Guccio Gucci, em 1920? Quando Guccio abriu sua primeira loja em 1921, ele era imigrante e trabalhava como hoteleiro em Paris. Porém, o que despertou o interesse dele pela moda, foi devido ao fato que algumas clientes adoravam desfilar com bolsas caras e glamorosas. Aliás, hoje a Gucci fabrica bolsas, sapatos, e outros itens de interesse para pessoas super ricas. 

Oscar de la Renta é a marca mais valiosa do mundo

Sobretudo, essa é sem dúvida a marca de roupa mais valiosa do mundo. Oscar de la Renta venceu na vida e ganhou fama internacional na década de 1960. Antes de mais nada, quer saber porque seu criador ficou famoso? Oscar vestiu ninguém mais que a primeira-dama Jacqueline Kennedy. Show, né? Além disso, os trajes mais conhecidos da marca são os vestidos de novas atemporais e roupas para a noite.

Gostou de conhecer as marcas de roupas mais caras do mundo? Mesmo não sendo para todo mundo, não tem como negar que cada uma dessas marcas são incríveis. Tanto pela história de superação, quanto por seus valores no mundo da moda. 

Patrocinado

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo